Tomada Inteligente Wifi Smart 10a App Google Home Alexa Voz

Código: S1002
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 Tomada Inteligente Wifi Smart Plug, você pode ligar ou desligar (On/Off) qualquer aparelho de sua casa usando seu smartphone. Compatível com sistema de voz.
Você também pode programar um horário para ligar ou desligar
Fácil de instalar, plug and play, fácil para o uso seguro e confiável.
App disponível tanto para Android e IOS.
Configuração inteligente, simples & Conveniente.
Ligue ou desligue seus dispositivos em qualquer lugar a qualquer momento através do aplicativo Smart Life APP

Agende horário e programe funções automáticas
- Ligue seu ar condicionado pelo aplicativo, ou programe para ligar em tal horário desejado
- Deixe um horário salvo para ligar sua cafeteira, e já ter seu café pronto de manhã.
- Ligue ou desligue sua máquina de lavar roupa, ou já deixe programado
- Ligue e desligue sua tv, quando estiver viajando para mostrar que você está em casa.

Inúmeras funções você pode deixar programado ou ligar via aplicativo, essa tomada precisa estar próxima a sua rede Wifi;

Como funciona?

Tomadas inteligentes podem ter vários designs diferentes, mas, em geral, o tipo mais comum consiste em um adaptador que você conecta na tomada comum da parede. Dessa forma, para ligar algum dispositivo na saída de energia, você terá que conectá-lo na tomada “Smart”.
As tomadas inteligentes funcionam com Internet e se conectam ao Wi-Fi da sua casa. Assim, elas oferecem diversas funcionalidades que podem variar bastante de modelo para modelo. O acesso, o controle e os recursos das tomadas ocorrem por meio de aplicativos para celulares próprios de cada marca. Alguns aparelhos oferecem suporte a plataformas integradas, como a Alexa da Amazon, o Google Home, entre outros.

Funcionalidades

Embora diferentes tomadas possam apresentar funções diferentes, há um conjunto de características que é mais ou menos comum, independente da marca. Há modelos que permitem a criação de mapas de uso, com horários e perfis de utilização. O objetivo é determinar a hora certa em que a tomada deve parar de fornecer energia. Um exemplo prático da tecnologia seria para controlar o horário das crianças – assim, os pais determinam uma hora fixa em que a tomada deve parar de fornecer energia para a TV, por exemplo.
O caminho contrário também é possível. Ao usar os recursos, você pode escolher a hora exata para que uma tomada específica libere energia para uma cafeteira automaticamente, por exemplo. Dessa forma, a funcionalidade poderia agilizar o seu café da manhã.
Por meio dos apps de controle, também é possível controlar o dispositivo manualmente – sem regras e perfis de uso – de forma remota. Assim, o usuário consegue ativar ou desligar aparelhos de sua casa à distância, simplesmente cortando a energia de cada um deles. Com aplicativo próprio, disponível para Android ou iPhone (iOS), a tomada protege seus dispositivos de sobrecargas com a presença de um fusível e possibilita que você instale diversas unidades pela casa, controlando todas pelo mesmo app.

Além disso, as tomadas inteligentes mais caprichadas podem ter compatibilidade com assistentes de voz, como a Alexa da Amazon, com possibilidade de acionamento por voz.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Nome do produto: SS1002 tomada inteligente Wifi
Padrão: Brasil (03 pinos)
Fonte de alimentação: 110v / 220v AC 50Hz
Corrente nominal: 10A
Max. Consumo De Energia:2200 W
Sistema suportado: iOS 7.0/Android 4.0 e acima
Wi-Fi Frequência: 2.4 GHz 802.11 b/g/n
Consumo de Energia: = 0.8W
Umidade relativa de operação: =80% RH
Temperatura de operação: 0~50¿C
Material: PC – V2 classe resistente ao fogo
Tempo de Vida útil: =50,000 ciclos
Leds Indicadores de funcionamento
Certificação de controle: CE, FCC, RoHS
              

Sobre a loja

Fundada em 2010, a Podim Parts atua nos setores de Informática, Telefonia e importados em Geral. Prezamos sempre pela qualidade dos produtos oferecidos, contamos com parcerias com as melhores marcas, disponibilizando a nossos clientes uma grande variedade de produtos que são postados dentro de 24h uteis. Nosso diferencial é a qualidade dos nossos produtos, transparência no atendimento e a agilidade na entrega.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

N Gomes Comercio de Eletronicos - CNPJ: 12.875.000/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail